Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

Curtas Restart em Clermont-Ferrand

 

Seis curtas-metragens Restart estarão presentes no Market do Festival de Curtas-Metragens de Clermont-Ferrand, que se realiza entre os próximos dias 27 de Janeiro e 4 de Fevereiro.

 

As curtas inscritas no Festival, ficarão assim acessíveis para visionamento na Videoteca do Festival, ficam aqui os links das fichas de filme disponíveis no site do festival:

 

_ O Gato, Bernardo Ferreira e João Teixeira

_ Despedida, Andrea Fernandéz

_ A Tela, João Botelho

_ Longtemps, Je Me Suis Couché De Bonne Heure, Andrea Fernandéz

_ Fernando, Sofia Cunha

_ Assembly Line, Tiago Ferreira

 

O Mercado de Curtas de Clermont-Ferrand, já na sua 27ª edição, é o primeiro Mercado dedicado a curtas-metragens, todos os anos acorrem a este espaço centenas de produtores e representantes de festivais de todo o mundo.

 

O mercado disponibiliza:

-Videoteca com diversos postos de visionamento, onde podem ser vistos todos os filmes inscritos no festival, desta edição como das edições anteriores;

- Espaço de Stands, onde associações internacionais de promoção, agências de curtas-metragens nacionais, empresas e redes de promoção e distribuição apresentam os seus catálogos e promovem contactos;

- Debates, Workshops e fóruns dedicados a profissionais.